quinta-feira, 25 de março de 2010

O céu parcialmente nublado desta manhã em Assú até que deu uma aliviada no calorão, mas ainda está muito quente na terra dos poetas. Felizmente, a previsão dos meteorologistas é de que vem chuva por aí. E não só hoje.

Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, há grande probabilidade de chover no Assú todos os dias no período entre quinta e segunda-feira (29).

A torcida é para que a previsão se confirme com boas e encorpadas chuvas, não só pelo calor, mas, também, para acalmar os ânimos no campo.

As chuvas até têm caído, sim, desde o último dia 19 de março, data em que se comemora o dia de São José. No entanto, a irregularidade e má distribuição das precipitações pluviométricas no Assú têm causado entre os agricultores, tão sofridos com os prejuízos dos últimos anos causados pelas enchentes, o medo de que aconteça uma “seca verde” na zona rural do município.

É trabalhar e esperar pelo melhor.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -