sexta-feira, 19 de março de 2010



Aparentemente, é bom o estado de saúde do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, que foi submetido na manhã de ontem à uma cirurgia para a retirada de um nódulo pulmonar, detectado durante um check-up de rotina.

Direto do Hospital Sírio Libanês, na capital paulistana, Iberê enviou pelo twitter mensagens de agradecimento pelo apoio que tem recebido dos internautas. “Amigos, correu tudo bem na cirurgia de ontem, graças a Deus. Estou me sentindo muito bem e já estou até caminhando aqui pelos corredores do hospital. Passei aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio que recebi. Agradeço a visita dos amigos, familiares e da governadora Wilma. Estou recebendo muito carinho de todos eles. E adianto: estou bastante feliz, animado e "tuitando". Vou voltar pra o RN com todo o gás.”, escreveu.

Iberê finalizou o contato bem ao seu estilo animado de ser. “Agora vou descansar, porque as enfermeiras já estão me olhando torto. Por sinal, estou sendo muito bem tratado”, concluiu.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -