quinta-feira, 25 de março de 2010

A torcida não compareceu ao Edgarzão para apoiar o time, mas, ainda assim, o ASSU conseguiu mais uma vitória no 2o turno do Campeonato Estadual e entra de vez na briga pela classificação para a próxima fase da competição. O Camaleão derrotou o Alecrim pelo placar de 3 a 2, com gols de Pedro (2) e Leandro Mineiro, enquanto Felipe Moreira e Carioca descontaram para o Alviverde da capital.

O ASSU começou pressionando bastante. Logo no primeiro minuto, o atacante Douglas tentou marcar, mas a bola saiu pela linha de fundo. O Camaleão continuou produzindo várias jogadas de ataque e o gol acabou saindo aos 19 minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de escanteio, Pedro cabeceou com perfeição, sem chance de defesa para o goleiro Fernando Pato. No minuto seguinte, o estreante Renan, ex-Potiguar de Mossoró, tentou marcar o segundo, mas a defesa alecrinense conseguiu salvar.

O Alecrim começou a reagir aos 23 minutos, quando o atacante Torona cruzou da esquerda e o também atacante Felipe Moreira desviou para o fundo das redes. Em resposta, o ASSU chegou ao ataque em jogada área, quando Pedro Pancada cabeceou e a bola passou rente a trave, apenas assustando o goleiro alecrinense.

Aos 34 minutos quem ficou muito próximo de marcar para o ASSU foi o atacante Renan, que passou pelo goleiro Fernando Pato que, já caído, chutou a bola para cima. A pressão pelo lado do time da casa continuou grande. Aos 40, Thiago cruzou e Renan cabeceou com qualidade, mas a bola passou muito próxima do goleiro adversário. Essa foi o último lance de perigo da primeira etapa.

No segundo tempo, o ASSU voltou com garra. Aos 4 minutos, o atacante Douglas foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Leandro Mineiro colocou a bola na esquerda e Fernando Pato caiu para a direita. O time da casa quase marcou mais um aos 19 minutos, quando Marcelo chutou pela esquerda do goleiro Fernando Pato. Aos 23, o meia Henrique tentou descontar para o Alviverde, quando chutou forte na entrada da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 31 minutos, o ASSU chegou ao seu terceiro gol. O atacante Marcelo Assuense cobrou um escanteio com perfeição e Pedro marcou o seu segundo gol no jogo, o terceiro do ASSU.

Quando tudo já parecia tranquilo para o Camaleão, o juiz marcou pênalti para o Alecrim. Na cobrança, o meia Carioca conseguiu fazer o segundo do time de Natal. Mas o ASSU teve tranquilidade e dominou a partida até o fim, para garantir mais uma vitória para o Camaleão do Vale.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -