?!

sábado, 27 de março de 2010

Fogos de artifício, gritos de alegria, fantasias... um verdadeiro carnaval na porta de um fórum. Aliás, mediante as circunstâncias, melhor seria dizer DO fórum, pois essa semana o Fórum de Santana, zona norte da capital paulista, ofuscou todos os outros e foi o principal foco de atenção da imprensa e de grande parte da população.

Compreendo os aplausos, confetes e sorrisos estampados nos rostos da multidão que engolia os portões da instituição jurídica, mas, ao mesmo tempo, não os entendo. Parece-me tão inadequado comemorar a condenação de um pai pela morte da própria filha!

Que fique claro: não entro no mérito da culpabilidade ou não do casal Nardoni. O que me incomoda é que uma criança indefesa, com apenas cinco anos de idade, foi assassinada, atirada VIVA do alto de seis andares. A pobre menininha sobreviveu ainda alguns minutos, mas sem consciência para ajudar a elucidar definitivamente a identidade do causador de sua morte.

Acusados o pai, a quem a pequena certamente amava imensamente, e sua madrasta. Condenados o pai e a madrasta.

Tudo isso é muito triste. Inclusive a festa...

Que Isabella possa descansar em paz.

{ 1 opinaram... read them below or add one }

  1. Vi o link no twitter e resolvi ler. Concordo com vc quanto a isso. Certo que se forem culpados eles tem que pagar mesmo. Mais daí a soltar fogos de alegria e felicidade pq um outro ser humano foi preso, acho demais. É indignante o fato da morte da menina. Mas será que se essas pessoas que fizeram toda essa festa iam gostar de que fizessem o mesmo caso um membro da familía deles fosse "considerado" culpado e condenado a tantos anos de cadeiam quanto foram os Nardoni? Quero dizer que tudo bem eles serem condenados, mas esse povo me decepcionou com essa "festinha". @tefilima

    ResponderExcluir

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -