quinta-feira, 18 de março de 2010

Há um bom tempo me passava pela cabeça a possibilidade de manter um blog. Na verdade, eu já tive um, com temática esportiva, sobre o Botafogo. Era totalmente passional, obviamente. E feito de longe, já que não moro mais no Rio de Janeiro há pouco mais de 11 anos. Ainda assim consegui leitores em todo o planeta, colaboradores que enviavam textos de outros países e o blog chegou a ser destaque numa revista especial do jornal Lance. Foi assim que descobri que, assim como o amor pelo meu clube, a internet não tem fronteiras.

Também produzi, muito ocasionalmente, alguma coisa para o blog do meu pai, Nelson Dantas. Mas não era a mesma coisa.

Bem, o que eu quero dizer é que é um prazer anunciar que volto a integrar a blogosfera. Agora de uma forma mais racional, porém também apaixonada, pois, acredito eu, sem paixão não se vive...

Espero contar com a sua leitura. Farei o possível para merecê-la.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -