sexta-feira, 26 de março de 2010

O Panorama 89 é um programa jovem, transmitido a menos de três meses pela FM Verde Vale (89,9). No entanto, tem se firmado rapidamente como um espaço democrático e interativo, que dá voz e vez ao povo do Vale, conectando-os aos que tem o poder de decisão nas mãos. E, por isso, tem sido prestigiado por autoridades de todas as esferas do poder público.

Ontem, não foi diferente. Além do prefeito do Assú, Ivan Júnior, que nos ligou diretamente de Brasília para comunicar aos ouvintes sobre os resultados de sua viagem à capital federal, tivemos também as participações não previstas de Zeca Abreu e do senador da república Garibaldi Alves Filho.

Zeca Abreu praticamente descartou a possibilidade de vir a ser candidato a deputado estadual. Seguirá à frente da Funasa, atendendo pedido do deputado federal e líder do PMDB/RN Henrique Alves. Disse também estar muito feliz com a inauguração do ginásio poliesportivo realizada pelo governo do Estado e batizado com o nome de seu falecido irmão Arnóbio.

Já Garibaldi, foi interpelado, logo de início, sobre as eleições deste ano. “Gostaria muito de atender ao convite de Iberê (para compor chapa como segundo voto para o senado). Mas já tenho compromisso com a senadora Rosalba Ciarlini”, disse o senador.

Sobre a ZPE do Sertão, Garibaldi disse que o deputado Henrique Alves tem se empenhado pela sanção presidencial ao projeto. “Henrique me disse que está se esforçando nesse sentido (de agilizar a sanção). Me junto a ele nesse esforço, assim como também eu tenho certeza que fará a senadora Rosalba”, afirmou.

O Panorama 89 é transmitido para todo o Vale do Açu de segunda à sexta-feira, sempre das 18 às 19 horas, pela FM Verde Vale.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -