quarta-feira, 24 de março de 2010

Ontem o técnico do ASSU, Miluir Macedo, concedeu entrevista ao Panorama 89, programa transmitido para todo o Vale do Açu de segunda à sexta, das 18 às 19 horas, pela FM Verde Vale (89,9), com apresentação de Rodrigo Medeiros e Nelson Dantas.

Aliás, foi para o Panorama 89 que Miluir concedeu sua primeira entrevista como técnico do Camaleão do Vale, minutos após comandar pela primeira vez um treino da equipe. Ontem foi sua terceira participação no programa e, como sempre, o papo foi bastante franco.

Miluir fez questão de ressaltar que o sonho do bicampeonato estadual “é bem complicado”, apesar de ser matematicamente possível. Assumiu também que o ASSU ainda não conseguiu convencer nem mesmo nas partidas em que se sagrou vencedor. Disse que o momento psicológico do time não é bom, pois os atletas sabem que não estão rendendo o esperado e se sentem pressionados. O técnico acredita que o apoio da torcida alviverde é fundamental para ajudar a reverter essa situação. “jogar em casa, com o apoio dos torcedores, motiva qualquer atleta. Da mesma forma que atuar em um estádio vazio desanima”, afirmou, convocando a torcida a comparecer na noite de hoje ao Edgarzão, local da partida entre ASSU e Alecrim, às 20h30min.

Contratações e descartes

Ao ser questionado sobre as dispensas e contratações que movimentaram o clube durante o intervalo entre os dois turnos do Campeonato Potiguar, Miluir declarou que ambos foram necessários para melhorar a qualidade do elenco. “Havia jogadores que achavam que já tinham rendido o bastante, por ter sido campeão no ano passado. E há ainda aqueles que acham que são uma flor, quando são um cactus. Entendemos que uma mudança era necessária e a diretoria fez contratações. O grupo mudou bastante”, analisou o comandante.

Sobre novas contratações, o técnico foi taxativo: "Pensávamos ainda em trazer mais atletas, mas não é mais o caso. O grupo é esse e está fechado".

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -