segunda-feira, 5 de abril de 2010

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves, confirmou hoje que o PDT e o PSB firmaram um acordo para que as duas legendas estejam juntas no segundo turno das eleições deste ano. O pacto, segundo o pedetista, foi costurado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Carlos Eduardo disse que está convicto de que vai chegar ao segundo turno, mas adiantou que, se isso não ocorrer, vai apoiar a candidatura do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). “O caminho é apoiar o governador, porque é uma questão de coerência nacional”, declarou, acrescentando que espera a mesma atitude de Iberê, caso o governador não avance nas eleições.

Sobre a senadora do Democratas e pré-candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, Carlos Eduardo declarou: “Rosalba é oposição ao governo Lula, ela critica o governo Lula. O partido dela tem uma posição sectária, contra o governo Lula”.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -