segunda-feira, 5 de abril de 2010

O padre-cantor de Neópolis, Antônio Nunes, será em breve empossado como o novo titular da pasta Estadual de Educação.

O nome de Padre Nunes foi indicado pelo deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, partido do qual é militante. O governador e o deputado federal Henrique Eduardo Alves gostaram da lembrança.

“Foi uma lembrança de João Maia e teve o meu total apoio, Iberê Ferreira também achou um nome muito bom”, comentou o deputado Henrique Eduardo à repórter de política da Tribuna do Norte, Anna Ruth Dantas, destacando que a indicação foi acertada na noite de ontem, na casa do governador Iberê Ferreira.

Conheça Padre Nunes

Famoso por atrair multidões às suas missas, em especial às de Cura, Padre Antônio Nunes também é lembrado na região Oeste como um excelente mediador pela paz nos sangrentos conflitos familiares da região.

Formado em Teologia e Filosofia, o sacerdote afirma que está preparado para a função. "Como padre eu tenho a missão de contribuir para a transformação da sociedade e é assim que vamos nos focar na nova função. Já dirigi escola em Pernambuco e fui secretário municipal na gestão de Carlos Eduardo (ex-prefeito de Natal). Vamos trabalhar parcerias com outros órgãos do governo para fazermos um trabalho de qualidade e que contribua com a sociedade", disse em entrevista à Tribuna do Norte.

Sobre as atribuições de sacerdote, Padre Nunes garantiu que não vai parar de comandar as celebrações diárias, tampouco a famosa missa de Cura. Para ele, é possível conciliar as duas funções.



Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -