quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Prefeito de Ipanguaçu, Leonardo de Oliveira (PT), recebeu hoje um ofício do Chefe do Gabinete da Casa Civil da Presidência da República, Pedro Luiz Dalcero.

A nota informa que o Projeto de macrodrenagem da Ilha de Ipanguaçu, enviado pelo município, foi remetido á Secretaria de Relações Institucionais do governo Federal, responsável pelo tratamento da demanda em questão.

O projeto é um sonho antigo dos moradores de Ipanguaçu e é essencial para garantir que novas enchentes tornem a acontecer no município.

A região de Ipanguaçu foi terrivelmente castigada nos últimos três anos por grandes enchentes, que desabrigaram milhares de cidadãos e trouxeram prejuízos milionários à infraestrutura do município e às empresas lá instaladas. Só a multinacional Del Monte, produtora de bananas, se viu obrigada a fechar sete de suas doze fazendas e demitiu mais de mil trabalhadores.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -