quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A biblioteca Professora Maria Melo, situada no centro de Ipanguaçu, está precisando de estantes/prateleiras para que possa expor o seu acervo em sua nova sala. Hoje os seus mais de 1600 livros infanto-juvenis estão guardados em armários, o que dificulta o acesso das crianças e adolescentes que visitam a biblioteca a essas obras.

A recém-construída sala de leitura, bem como o acervo, foram conquistas alcançadas graças à mobilização social do projeto “Infância, Adolescência e Juventude Missionária” (IAJM) do município de Ipanguaçu/RN. Os livros foram obtidos através de doações de todo o Rio Grande do Norte e os recursos para a obra foram arrecadados durante a tradicional festa de Santa Teresinha.

“A biblioteca municipal foi fechada há algum tempo e nós da IAJM, além de evangelizar, vimos a necessidade de incentivar nossas crianças e adolescente a adquirirem o hábito da leitura. Como dizia Monteiro Lobato: “Uma cidade se faz com crianças e livros”, diz Keyson Cunha, divulgador da campanha.

Para doar as estantes/prateleiras ou, até mesmo, livros Infanto-juvenis, basta entrar em contato com Keyson, pelo e-mail keyson-15carlos@hotmai.com ou pelo telefone (84) 9181-2033.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -