quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Empreendedorismo, criatividade e uma boa dose de loucura. Cansadas de procurar emprego, algumas jovens e belas universitárias da República Checa resolveram apostar no ramo da prestação de serviços e fundaram a Crazy Cleaners, uma empresa que fornece faxineiras ao salgado preço de R$ 410,00 por hora. Apesar do preço salgado, não tem faltado clientes interessados nos seus serviços que são prestados de forma bastante inusitada: à escolha do cliente a faxineira pode trabalhar de lingerie, de topless ou totalmente nua!

Idealizadora da Crazy Cleaners (Faxineiras Loucas), a estudante de Economia Katka Kopecka afirma que o serviço oferecido não é erótico: “Não é prostituição, é apenas um serviço de limpeza. Muita gente não gosta ou não tem tempo de fazer faxina. Muitas vezes as pessoas que pedem os nossos serviços são os empresários ocupados que querem relaxar. Ver alguém limpando a sua casa com roupas íntimas é uma maneira agradável de relaxar”, afirma.

A ideia deu tão certo que hoje a empresa conta com um quadro de 15 faxineiros, entre mulheres e homens.

Se a moda pega...

Foto: www.metro.co.uk

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -