quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Conforme noticiado pelo blog esta manhã, alguns servidores do governo do Estado foram surpreendidos com descontos a partir de R$ 180,00 nos seus contracheques (clique aqui para ler a notícia anterior). A justificativa? Funcionários que ainda não devolveram seus telefones celulares funcionais acabaram “comprando-os” à força.

No entanto, na prática, mesmo servidores que devolveram os celulares, tiveram a tal taxa debitada diretamente no contracheque. É o caso do servidor assuense com o qual conversei esta manhã.

“Devolvi o aparelho em meados de setembro e ele foi imediatamente repassado a outro servidor, mesmo assim houve um abatimento de R$ 199,00 no meu salário. Das duas uma: ou me devolvem o dinheiro, que é o que eu prefiro, ou pelo menos o celular que tão dizendo que me venderam”, afirmou.

O órgão ao qual o servidor está vinculado não soube informar o motivo do débito, segundo ele. “Apenas me disseram que o débito foi uma decisão da Secretaria de Administração (SEARH)”, disse.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -