quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em decorrência do falecimento do ex-vereador José Rodrigues da Silva, ocorrido na tarde de ontem, na capital do Estado, o prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior, decretou luto oficial por três dias a partir de hoje (29), com bandeira do município hasteada a meio mastro nas repartições públicas municipais.

A informação foi publicada hoje no Diário Oficial do Município (DOM). No decreto, de número 061, assinado pelo prefeito e pelo secretário municipal de Governo, Ivan Pinheiro Bezerra, é descrito que o homenageado se constitui em “cidadão assuense de relevantes serviços prestados ao município e à pátria, como agropecuarista, vereador nos períodos legislativos de 1977 a 1982 e de 1983 a 1988, além de ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB) na 2ª Grande Guerra Mundial”.

Pesar

“A morte do ex-vereador José Rodrigues se configura numa enorme lacuna aberta na geografia humana e política do Assú. Como político, ele se caracterizou pela permanente preocupação com o progresso do município e o bem-estar da população, dedicando uma atenção mais que especial à região da várzea, onde construiu ao longo dos anos uma sólida presença”, registrou o prefeito Ivan Júnior.

O sepultamento do ex-vereador – pai do atual presidente da Câmara, Odelmo de Moura Rodrigues – será às 16hs, no Cemitério Parque São João Batista.

Com informações da assessoria de Comunicação da Prefeitura do Assú

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -