quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Acreditando até o último segundo que não será injustiçado, o deputado estadual José Adécio tem acompanhado atentamente a formação do secretariado da governadora eleita Rosalba Ciarlini.

José Adécio não conseguiu se reeleger para a Assembleia este ano, fato que interrompeu seus mais de 30 anos de atuação parlamentar, sempre no mesmo grupo político.

A expectativa é que Adécio seja aproveitado no 1° escalão do governo Rosalba, como secretário de Estado, ou que volte à Assembleia como consequência da convocação de um deputado titular.

Como secretário estadual, a maioria das listas apontam seu nome para a Agricultura (SAPE), mas, como noticiei mais cedo, dificilmente esta pasta não ficará sob a tutela do deputado federal Betinho Rosado.

Restam ainda as seguintes vagas, além da SAPE: Controladoria Geral do Estado; Secretaria Estadual de Saúde; Secretaria de Segurança; Secretaria de Esporte e Defensoria Pública do Estado.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -