terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Reprodução/TV Globo

SÃO PAULO - A polícia investiga oito e-mails recebidos pela escola de samba de São Paulo Acadêmicos do Tucuruvi. As mensagens ofensivas protestam contra o samba-enredo da escola, que em 2011 vai homenagear os nordestinos.

As mensagens vieram por e-mail. Uma delas dizia "eu como paulistano tenho nojo dessa escola de samba e seu samba-enredo. Assim como vários paulistas e paulistanos repudio este enredo nojento e absurdo. Querem exaltar o Nordeste, desfilem por lá".

Outro recado era mais violento: " vou dar um aviso: na primeira ameaça que alguém receber de qualquer verme dessa escola de samba, a coisa vai ficar preta".

Leia a matéria completa no site do jornal O Globo, clicando aqui.

O que eu acho?

Jesus disse certa vez: "Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei". E, com isso, eu acho que não preciso dizer mais nada sobre esse assunto absurdo.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -