quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Renato Soares recebe troféu da etapa estadual, em Natal

Após o minuto final do Panorama do Vale, recebemos na rádio Princesa do Vale, eu e Nelson Dantas, a visita do farmacêutico Renato Soares que nos trouxe uma excelente notícia: o Laboratório Tertuliano Soares integra o seleto time de cinco empresas vencedoras da etapa estadual da edição 2010 do Prêmio Micro e Pequena Empresa Brasil (MPE Brasil).

A empresa, genuinamente assuense, concorreu com mais de 1,2 mil empresas inscritas e conquistou, além de um merecido troféu, o direito de disputar a etapa nacional, prevista para ocorrer em março do próximo ano na capital federal, Brasília.

“A premiação em Brasília será feita pela presidente da república, Dilma Rousseff. Esse reconhecimento nos motiva a investir cada vez mais na reconhecida qualidade de nossos serviços e também a pensar em voos mais altos”, afirmou Renato Soares.

Reafirmo aqui os meus parabéns à empresa e seus colaboradores, especialmente a Tertuliano Soares e seu filho Renato Soares, pelo reconhecimento. Na torcida pela merecida premiação nacional!

Crédito da Foto: Agência Sebrae de Notícias

{ 1 opinaram... read them below or add one }

  1. Renato Bezerra Soares9 de dezembro de 2010 13:47

    Rodrigo, agradeço em nome do Laboratório Tertuliano Soares, a divulgação deste prêmio a você e seu pai, Nelson Dantas.
    Atenciosamente, Renato Soares.

    ResponderExcluir

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -