quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Do jornal O Estado de S.Paulo

Responsável pela indicação do deputado federal Pedro Novais (PMDB-MA) para o Ministério do Turismo, o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, disse hoje, por meio de sua assessoria, que a escolha do colega para o cargo não será revista por causa da denúncia publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo de que o político teria utilizado R$ 2.156 da verba indenizatória para pagar despesas com um motel em São Luís (MA).

Alves disse confiar nas palavras e nos esclarecimentos dados pelo deputado e afirmou que não tem mais nada a declarar sobre o assunto. Em nota distribuída à imprensa nesta tarde, Novais diz que leu com indignação a edição de hoje do jornal. Segundo ele, a notícia “é mentira”.

“Indignei-me como parlamentar e homem público, mas, acima de tudo, como cidadão e marido”, comenta na nota. Novais admitiu, no entanto, ter apresentado a nota fiscal para pedir ressarcimento da Câmara e avaliou como indevida essa apresentação. Segundo ele, esse “erro está sendo prontamente corrigido”.

{ 1 opinaram... read them below or add one }

  1. add eu para seu blog amigo gostaria de fazer parcelinha com vc meu link e www.lagoanovaverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -