quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Em entrevista concedida esta manhã à FM 96, de Natal, o deputado federal Fábio Faria (PMN) comentou sobre a reunião do grupão do RN com o todo poderoso da Confederação Brasileira de futebol, Ricardo Teixeira, ocorrida na manhã de ontem.

“O novo prazo pedido por Natal foi de seis meses e a CBF pediu para tentarmos em quatro ou cinco meses. A obra tem que começar em abril ou maio, no mais tardar iniciando com a implosão do Machadão. O projeto não pode mudar. No caso do Machadão, a angulação das cadeiras não passa nas exigências da FIFA e está aquém do que a FIFA exige. Tirar só as cadeiras para manter o campo, não justifica e a mudança brusca no projeto indicaria novas visitas da comissão da FIFA e não temos mais tempo”, afirmou.

O cronograma da Copa prevê que a construção do estádio Arena das Dunas precisa ser iniciada entre maio e junho do ano que vem, para que não sofra atrasos. “Teremos um ano e meio: este é o último prazo dado pela CBF. Não temos mais como pedir adiamentos”, explicou.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -