sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Andei pelo Centro do Assú durante boa parte da manhã. Há muita gente nas ruas. Comércio em polvorosa. Lojistas animados. "Pelo ritmo vendo tudo até o final da tarde", afirmava com um elfórico sorriso a dona de uma loja de brinquedos.

As vendas aumentaram especialmente nesses últimos dois dias. Quem deixou para comprar seus presentes hoje cedinho pegou lojas mais ou menos vazias, ainda com boas e variadas opções de presentes. Mas os que saíram das 10 da manhã em diante já encontraram os estabelecimentos lotados.

Vale salientar que a qualidade do atendimento melhorou bastante em relação aos anos anteriores. Os atendentes estão mais atenciosos e sabem dar boas informações sobre os produtos. Parabéns aos empresários do comércio do Assú por terem se preocupado com esse aspecto tão importante.

Preços

Há grande variação de preços de uma loja para a outra. Pesquisas podem resultar em grande economia. Em alguns brinquedos detectei diferenças de até 47%.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -