terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Em participação no programa Panorama do Vale da noite de ontem (06), o prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, falou sobre assuntos administrativos e, claro, também sobre política.

Entre os assuntos abordados, Luizinho falou sobre as especulações de que o vice-prefeito de Carnaubais, Nilson Dias, estaria descontente com ele e, também, sobre a presidência do Consórcio Vale Unido, negando que haja desunião no grupo de prefeitos da região.

Nilson Dias

“Onde há fumaça há fogo. Da minha parte não há problema algum. Se há da parte de Nilson apenas ele poderá responder”, disse o prefeito.

Consórcio Vale Unido

“Vou completar um ano à frente do Consórcio, assim como o prefeito do Assú, Ivan Júnior, também completou. Não pretendo continuar por mais tempo. Defendo a alternância entre os demais prefeitos. No meu entendimento, passado o período das eleições, é hora de descer do palanque e trabalharmos unidos”, afirmou Luizinho.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -