segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ex-vereador Renato Dantas

É bom ter cuidado com o uso que se faz da internet. Que o diga o ex-vereador de Natal, Renato Dantas: postagens suas no Twitter, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro deste ano, foram anexadas aos autos do processo da Operação Impacto a pedido do Ministério Público, segundo matéria publicada hoje no site da Tribuna do Norte.

Renato Dantas é réu no processo da ação, iniciada no ano de 2007 para investigar um suposto esquema de fraudes na Câmara Municipal de Natal (CMN), durante a votação do Plano Diretor do município.

De acordo com a Tribuna, “o próprio Ministério Público é citado no Twitter de Renato Dantas algumas vezes nas postagens copiadas: ‘O MP quer ver se meus comentários e opiniões aqui tem fidelidade. Querem fazer medo... Fazem não... Vocês não são maiores que a Lei.. Querem perseguir.. Os tópicos são meus de minha autoria e responsabilidade.... Não tenho medo de MP... Leu não escreveu o twitter comeu. . E daí? Acho engraçado, o MP, segundo a Tribuna quer apurar se meus tópicos aqui tem fidelidade??? Não é melhor apurar mais rápido a O. Impacto", postou o ex-vereador no dia 30 de novembro passado’.”

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -