sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Confirmado o boato de que o senador Garibaldi Alves Filho pode ser nomeado ministro do governo da presidente eleita Dilma Rousseff, o Partido Verde potiguar será automaticamente agraciado com um mandato no senado federal.

O potencial senador verde é o ilustre deputado estadual Paulo Davim, que preferiu forçar uma disputa interna no PV pela vaga na suplência de Garibaldi do que tentar sua reeleição para a Assembleia Legislativa. Pois bem! Se Garibaldi virar ministro, Paulo Davim terá sua perseverança premiada.

Vale a pena relembrar que a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, tentou de todas as formas indicar Rosy de Sousa, sua irmã, para a vaga. Davim peitou a prefeita e sua tropa, sagrando-se vitorioso.

Em Tempo

O PMDB quer cinco ministérios, mas Dilma insiste que só terão quatro: dois indicados pela bancada da Câmara e dois pela bancada do Senado.

No Senado, a negociação está bem encaminhada e o nome mais forte para a segunda indicação dos senadores do partido é o do ex-presidente Garibaldi Alves (RN), para o Ministério de Portos. O primeiro da Câmara é o de Wagner Rossi. (Com informações do jornal O Globo)

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -