quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Durante entrevista no programa Panorama do Vale de ontem (08/12), os vereadores do Assú/RN Carlinhos de Everton, João Brito, João Paulo e Wedson foram unânimes em apontar que a população assuense precisa participar mais das audiências da Câmara Municipal.

“É na porta do vereador que a população bate primeiro quando precisa recorrer ao poder público. No entanto, a gente nota que poucas pessoas comparecem ao auditório da Câmara para acompanhar as audiências”, disse o vereador Wedson, com a imediata concordância de todos os presentes.

Questionados por Rodrigo Medeiros se havia algum projeto no sentido de fomentar a participação popular, especialmente as crianças e jovens, o vereador Carlinhos disse que elaborou um, sobre o qual falará em maiores detalhes na sua participação no programa da próxima segunda-feira (13/12), data em que será o entrevistado do dia.

Cada vereador teve a oportunidade de fazer um breve balanço das ações da Câmara em 2010, especialmente quanto ao seu próprio trabalho. Falaram também sobre as expectativas para o ano de 2011.

A produção do programa disponibilizou o espaço para todos os vereadores do Assú.

Já foram entrevistados, em programas anteriores, os vereadores João Wallace da Silva e Heliomar Alves.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -