terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Atualizado às 11:02

Foto: @FabioFaria33

A reunião entre a comissão do Rio Grande do Norte e a CBF, que trata sobre a permanência de Natal como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, começou há alguns minutos na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

É de lá que a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, postou no twitter há poucos instantes:

@MicarlaDeSousa: Acabamos de ter garantias de Ricardo Teixeira, que disse: "Fazemos questão absoluta de que Natal seja sede da Copa do Mundo"

O deputado federal Fábio Faria, que também participa da reunião postou às 10:56:

@FabioFaria33: "O novo governo e o comitê gestor iräo trabalhar juntos e adequar o projeto para realizar a nova licitação", Ricardo Teixeira.

A foto que ilustra a postagem também foi postada pela deoutado no Twitter.

Pessoalmente defendo a realização da Copa em Natal. O evento é uma oportunidade única de amealhar enormes investimentos em infraestrutura e pela qualidade de vida, fora a divulgação mundial gigantesca não só de Natal, mas do RN, como destino turístico.

No entanto, não sei ainda se acredito na permanência da capital potiguar como cidade sede da Copa de 2014. Enquanto as obras já começaram em estádios Brasil afora, o estádio das Dunas enfrenta sérios problemas para sair do papel e tornar-se uma realidade.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -