terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O deputado estadual Robinson Faria, que acabou de ser eleito vice-governador do RN, já fala sobre a vontade de se candidatar a governador em 2014.

Em entrevista esta manhã ao jornal 96 (FM 96 – Natal), Robinson, que acumulará ainda a função de secretário Estadual de Recursos Hídricos, disse que se a legislação mudar e não forem permitidas reeleições no pleito de 2014 vai lutar para se eleger. “Estou pronto para trabalhar. Eu e Rosalba, vamos fazer um Governo a quatro mãos. Se a reeleição for mantida é Rosalba a candidata, se não vamos trabalhar essa indicação”, afirmou.

O que eu acho?

Nos primeiros anos da administração da ex-governadora Wilma de Faria, Robinson Faria era figurinha fácil nos eventos e inaugurações do governo do Estado. Sempre ao lado de Wilma nos palanques, o deputado não escondia o desejo de se fazer conhecer em todo o RN, já demonstrando o desejo de alçar voos mais altos.

O projeto de Robinson foi interrompido, com a ascensão do nome do atual governador Iberê Ferreira de Souza. O descontentamento ficou claro, farpas foram lançadas via imprensa e tudo culminou com o rompimento de Robinson com o governo do PSB e sua consequente aliança à Rosalba Ciarline.

A declaração de Robinson ao jornal 96, de que, se possível, pretende se candidatar não surpreende. Nem poderia. Só achei que ainda está muito cedo para já falar em sucessão. Ou não é?

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -