quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pelo menos parte dos servidores do governo estadual já recebem seus salários. A boa notícia se confirmou após as 11 da manhã de hoje (30). Ainda não se sabe se todos os funcionários receberam seus vencimentos.

O que se sabe é que muitos já reclamam de um novo desconforto: descontos indevidos em alguns contracheques. Uma das justificativas a que tive acesso, impressa no contracheque de um servidor residente no Assú, dizia: "Código 513: Repos Indeniz Erário Telefone". O abatimento do cidadão foi no valor exato de R$ 199,00 e ele diz não ter ideia do que o acarretou.

A Secretaria Estadual da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) está lotada neste momento. Os telefones só dão sinal de ocupado. De uma servidora da SEARH, que prefere não se identificar, obtive a seguinte declaração:

“Há muita gente aqui (na SEARH) e hoje dificilmente se resolverá alguma coisa. A gente espera que até amanhã tudo esteja regularizado, mas acho que só a partir do próximo ano”.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -