segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço mais bem votado no país para uma vaga na Câmara dos Deputados, afirmou entrevista neste final de semana que ainda não sabe bem o que faz um parlamentar.

"Na realidade eu não sabia, antes de ler o livro do negócio, como funciona. Mas aí, na realidade, agora, eu ainda não tô sabendo bem. Mas quando chegar lá eu vou saber", prometeu o deputado federal.

Sobre seu primeiro discurso no púlpito, Tiririca disse: "na verdade não sei nem o que é púlpito".

Eleito por acaso

"Falei pra minha esposa que eu ia tirar uns 5.000 votos. Nós levamos a campanha na brincadeira, não oferecemos proposta pra ninguém. Achava que a galeria ia levar na brincadeira isso aí".

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -