segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A prefeitura do Assú trabalha na elaboração de um projeto para a remodelação da Central de Abastecimento Maria Sofia Frutuoso, conhecido como Mercado Novo. A ampliação e reforma da estrutura física é uma prioridade no âmbito da secretaria municipal de Infraestrutura.

As obras podem começar ainda este ano, aproveitando uma emenda no valor de R$ 300 mil apontada no Orçamento Geral do Estado (OGE) por sugestão do deputado estadual Nélter Queiroz. Com o projeto pronto o prefeito Ivan Lopes Júnior tentará assegurar que este investimento complementar seja feito o mais rapidamente possível.

De acordo com Izaías Fonseca, secretário municipal de Infraestrutura, a readequação estrutural da Central de Abastecimento insere-se no propósito do prefeito Ivan Júnior de dar um novo padrão organizacional à feira do município. Desde o início de 2010 o prefeito tentava atrair o Governo do Estado para a obra. Ele chegou a debater o tema numa conversa em Natal com a então governadora Wilma de Faria.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -