quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mesmo com a decisão judicial do Tribunal de Justiça que suspendeu o processo administrativo A10 contra o prefeito Ivan Padilha, os vereadores do município de Pendências cassaram o mandato do gestor e seus direitos políticos pelos próximos cinco anos. Chegaram também a empossar o vice José Maurício como novo prefeito.

Para Padilha, tá tudo errado. Sua defesa, inclusive quer agora afastar os sete vereadores que votaram a favor da perda de seu mandato. Para os vereadores, tá tudo certo. Além de defenderem a soberania da Câmara alegam que não foram notificados da decisão do desembargador Vivaldo Pinheiro. “Entendemos que todo o procedimento está valendo”, disse o vereador Isac Carlos ao jornal Tribuna do Norte.

Para o advogado Verlano Medeiros, que integra a defesa de Padilha, a publicação da suspensão no Diário da Justiça, ocorrida ontem, é válida e a cassação oportunista, de cunho político. “Vamos abrir um processo criminal contra cada um dos vereadores que participou desta ilegalidade”, afirmou.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -