terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O município de Jucurutu,que faz fronteira com o Assú na extremidade sul, está em situação de alerta por causa das chuvas dos últimos dias: há alagamentos em diversas partes da cidade seridoense. A foto acima foi registrada por membro do Corpo de Bombeiros de Caicó.

De acordo com informações do tenente Alcione Araújo, as águas invadiram as residências localizadas próximas ao Rio Piranhas, que transbordou durante a madrugada.

“A nossa ação na cidade de Jucurutu agora é focada em retirar as pessoas das áreas de risco. Hoje cerca de 500 pessoas estão desabrigadas, mas não tivemos nenhum registro de feridos em função da enchente”, disse o tenente em entrevista ao portal No Minuto.

O Conjunto do DNOCS foi o mais atingido pelas chuvas, por se localizar em um nível mais abaixo em relação ao restante da cidade. Uma equipe de apoio formada por militares do Grupamento de Busca e Salvamento de Natal, com viaturas e embarcação, foi encaminhada ao município.

{ 2 opinaram... read them below or Comment }

  1. É brincadeira o que a Prefeitura e DNOCS deixaram acontecer com a população de Jucurutu.
    A manutenção não realizada pelo DNOCS e a omissão da prefeitura, quem pagou o pato no final da historia foi o povo (como sempre).
    E as comportas enferrujadas para vazão desta água de quem é a culpa?
    O DNOCS mandou dinheiro para Prefeitura revisar estas bombas?
    A população está tendo custos com aluguel, transporte, entre outros, quem vai arcar com este prejuizo, Prefeitura ou DNOCS?

    A pergunta fica no ar, aguardaremos os capitulos finais desta novela que se repete todos os anos.

    ResponderExcluir

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -