segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Situada no vizinho município de Serra do Mel, a Cooperativa dos Beneficiadores Artesanais de Castanha de Caju do Rio Grande do Norte (Coopercaju), projeto que envolve 400 famílias de agricultores rurais, foi selecionado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para integrar o seu estande coletivo durante a Biofach Alemanha 2011, a maior feira de produtos orgânicos do mundo. O evento é anual e acontece na cidade de Nuremberg, na Alemanha, de 16 a 19 de fevereiro.

Foram selecionados 10 projetos de cooperativas e/ou associações que trabalham com produtos orgânicos e que possuem certificação orgânica internacional reconhecida na comunidade europeia.

O MDA participa desde 2003, oferecendo oportunidades de negócios a dezenas de cooperativas e associações da agricultura familiar com compradores de todas as partes do mundo.

No estande de 112 metros quadrados, os empreendimentos poderão expor produtos, oferecer degustações, agendar visitas, conhecer fornecedores e compradores, conhecer novas tecnologias, além de prospectar e realizar negócios.

Esta é a terceira vez que a Coopercaju é selecionada.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -