segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Junto aos órgãos federais e estaduais, a Defesa Civil do Rio Grande do Norte está fazendo notificações para correção de problemas como o da ponte Felipe Guerra, no município de Assu, que apresenta problema no pilar 15.

“O DNIT foi notificado pelo Governo do Estado e determinou providências para sanar o problema”, informou o secretário estadual de Justiça e Cidadania Thiago Cortez, acrescentando que o DNOCS também está sendo notificado por conta do problema ocorrido e Jucurutu, quando as águas chegaram às residências por conta de problemas no sistema de bombase nas comportasm que não funcionavam.

“Precisamos da atuação de todos, num trabalho conjunto e sequenciado para evitar dificuldades maiores à população”, reforçou Cortez.

Problemas foram denunciados em dezembro no Panorama do Vale

O programa Panorama do Vale do dia 23 de dezembro de 2010 já denunciava o problema da Ponte Felipe Guerra. Na ocasião, Nelson Dantas fotografou a ponte e falou no programa que acreditava ainda haver problemas na estrutura.

Na mesma noite Nelson Dantas foi procurado pelo jornal De Fato (Mossoró/RN) que publicou matéria de capa com foto do comunicador assuense. Clique aqui e confira a matéria no site do jornal.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -