quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Está oficialmente aberta a temporada de boatos sobre as eleições municipais de 2012 na capital do RN. Apenas de ontem para hoje já se fez chegar aos “ouvidos” da imprensa pelo menos três nomes de possíveis pretendentes, todos jovens deputados potiguares.

O filho do ministro Garibaldi é um deles. Walter Alves, deputado estadual, teve o nome apontado por Aluízio Alves Filho durante o lançamento de seu segundo livro, em um shopping de Natal. “Meu candidato, se puder influir em alguma coisa, é Waltinho. Acho que o PMDB tem que ter um candidato a prefeito”, disse o irmão de Henrique Eduardo, que ainda arrumou uma brecha para enviar uma mensagem ao primo Carlos Eduardo: “Acho que deve haver um entendimento para não acontecer como em 1992 quando dois Alves disputaram a prefeitura da capital (Henrique e Ana Catarina)”.

Os deputados federais Fábio Faria (PMN) e Felipe Maia (DEM) também têm aparecido nos boatos, a cada dia com maior frequência. No entanto, ninguém ligado a eles deu efetivamente qualquer declaração sobre o assunto.

Certo mesmo é que quem está mais perto da prefeitura hoje é Walter Alves, que, saindo da Assembleia, precisa apenas atravessar a rua para chegar ao Palácio Felipe Camarão. O resto é especulação.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -