segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Faltando mais de um ano para as eleições municipais de 2012, Carnaubais já se encontra em clima de pré-campanha eleitoral. E por lá não faltam "pré-pré-candidatos" para concorrer à prefeitura.

Além do atual prefeito, Luizinho Cavalcante, que, naturalmente, deverá tentar a reeleição, inúmeros outros nomes tem sido ventilados na imprensa local. Entre tantos, destaco três:

- Carlinhos de Everton, carnaubaense e vereador em Assú, é um deles. O próprio revelou seu desejo em entrevista ao Panorama do Vale no último mês de novembro.

- Luciano Moura, empresário. Ex-aliado de Luizinho, também fala abertamente que pretende se candidatar como opção da oposição em Carnaubais. Residente em Assú, Luciano pretende, inclusive, se mudar em breve para o município vizinho.

- Thiago Meira, médico com especialidade em ortopedia. Enteado do ex-prefeito Nelson Gregório, Dr. Thiago tem grande carinho pelo município e não esconde o desejo de um dia seguir os passos de seu falecido padrasto.

Se algum desses vai, de fato, passar da condição de pré-pré-candidato à de candidato de fato, ainda é muito cedo para dizer. Mas, talvez não seja prematuro apostar que a disputa em Carnaubais vai ser das boas!

{ 1 opinaram... read them below or add one }

  1. olá Rodrigo meu nome é Claudio vejo sempre seu blog e me surpreendi com a materia que fala sobre a pre candidatura do empresário
    Luciano moura (luciano da consertec) um jovem batalhador que conheço de muito tempo quem sabe não seria uma boa opção para carnaubais para acabar com este revesamento de Luizinho e Zenildo os dois ja mostraram do que são capaz e tempo de rernovação.

    ResponderExcluir

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -