domingo, 30 de janeiro de 2011

Em reunião na noite de ontem (30), a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa decidiu, em consenso, indicar o deputado estadual Hermano Morais para ocupar a primeira secretaria da Mesa Diretora do poder Legislativo.

Poti Júnior, que estava na disputa, retirou sua candidatura. Nelter Queiroz, que também estava no páreo, não foi à reunião. José Dias também não compareceu.

Participaram do encontro Gustavo Fernandes, Poti Júnior, Walter Alves, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente do diretório estadual do partido, além, claro, do próprio Hermano. O encontro, aliás, aconteceu na residência de Henrique.

Hermano da Costa Moraes é formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com pós-graduação em Gestão Pública. Como bancário chegou à presidência da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF-RN) e foi dirigente da Federação Nacional (Fenae).

Presidente do Diretório do PMDB em Natal, Hermano é cotado com um possível nome do PMDB para a disputa da Prefeitura de Natal em 2012.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -