sábado, 22 de janeiro de 2011

Em Pendências os vereadores da oposição já mandaram avisar ao prefeito Ivan Padilha: não haverá acordo. A afirmação é uma resposta às tentativas de Padilha, que tenta trazer para o seu lado pelo menos dois dos sete opositores como forma de evitar novos embates políticos.

De acordo com informações publicadas ontem no jornal De Fato (Mossoró) e comentadas ontem aqui no blog, Padilha estaria deixando vagas as duas maiores secretarias do município -- Saúde e Ação Social -- como forma de atrair novos aliados.

Para o vice-presidente da Câmara, Carlos Montenegro, a manobra não terá sucesso, e pode piorar a já demasiadamente desgastada relação entre a prefeitura e a casa legisladora. "Se ele quer com isso barganhar nosso apoio soará como uma falta de respeito", disse Montenegro, que apontou ainda que a vacância nas duas pastas teria ocorrido por determinação judicial, uma vez que eram ocupadas pela irmã e pela esposa de Ivan Padilha. "O prefeito está querendo negociar essas secretarias para esconder suas irregularidades", acrescentou.

Com informações do De Fato

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -