quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

- A presidente Dilma Rousseff não gostou das divergências públicas e mandou nesta terça-feira que seus ministros evitem dar opinião sobre o reajuste do salário mínimo.

- A Secretaria Estadual de Agricultura pretende iniciar a distribuição de 339 toneladas de sementes no início de fevereiro. Um incremento de 119 toneladas em relação ao ano passado. Serão entregues para cada agricultor, 5 quilos de sementes de feijão, 5 quilos de sementes de milho e 3 quilos de sementes de sorgo, além de sementes de cajueiro anão precoce e algodão.

Os agricultores interessados em receber as sementes, devem fazer um cadastro no escritório da Emater do seu município. Os dados são enviados para a Secretaria de Agricultura e no ano seguinte, os produtores receberão as mudas entregues pelo governo estadual.

- A barragem Armando Ribeiro Gonçalves, perdeu cerca de 4 mil metros cúbicos de volume armazenado nos últimos seis meses.

- O deputado estadual Fernando Mineiro, líder do governo na Assembleia durante a gestão de Iberê Ferreira de Souza, é tido como o mais provável nome para a liderança da oposição ao governo Rosalba Ciarlini na casa.

- A governadora Rosalba Ciarlini assegurou ontem que o pagamento de janeiro dos servidores estaduais não sairá com atraso. “Não corre risco de não ser paga (a folha de pessoal). Espero até o dia 15 anunciar o dia do pagamento. A folha é prioridade máxima, é sagrada, quem trabalha tem que receber e o Estado, para ser organizado, ter resultado, precisa valorizar seus servidores e isso começa pelo pagamento em dia”, disse.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -