segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

>> Suplentes da UFRN serão convocados hoje, a partir das 18 horas. Essa será a primeira lista de alunos contemplados com vagas remanescentes do Vestibular 2011. A lista será publicada no site da Comperve e também no da Prograd.

>> Henrique nega racha no PMDB. O líder do partido desabafou – mais uma vez – pelo Twitter e negou que haja uma disputa interna por cargos do Governo Federal. Ele disse que a única indicação feita para o segundo escalão da presidente Dilma Rousseff foi o de Elias Fernandes para o DNOCS.

>> Médicos que prestam serviço ao Estado voltam a falar em greve. De acordo com a Coopmed, o Governo descumpriu o acordo de pagar 50% da dívida total com a categoria, que chega a quase R$ 3 milhões de reais, até o dia 20 deste mês, quitando apenas 20% no dia 21.

>> Falando em dinheiro do governo, o deputado estadual eleito pelo PHS, Fábio Dantas cobrou pela imprensa que a governadora Rosalba Ciarlini também reduza os custos das vantagens pessoais do cargo que ocupa. “Vendo a dificuldade exaltada pelo Executivo neste inicio de Governo, (...) sugiro que a Governadora também reduza um pouco das vantagens obtidas pelo seu cargo, por exemplo, a devolução da residência oficial, que tem inúmeras despesas tais como aluguel, alimentação, bebidas, manutenção, governanta, cozinheiros, segurança, energia, água e outros e é custeada exclusivamente pelo erário público”, provocou.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -