quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

>> A governadora Rosalba Ciarlini desembarca logo mais em Jucurutu. Vem ver de perto os estragos provocados pelas águas no município vizinho.

>> Em Assú, dois engenheiros virão hoje para inspecionar a ponte Felipe Guerra.

>> A barragem Armando Ribeiro Gonçalves está com 66,9% de sua capacidade preenchida. Para transbordar faltam ainda 4,87 metros. O açude do Mendubim está com cerca de 50%.

>> O senador José Agripino não quer largar o osso: tem defendido a sua aposentadoria de ex-governador. Diz que administrou o RN antes de 1988, ano em que a nova Constituição extinguiu o benefício. “Estou tranquilo quanto a isso”, afirma.

>> Ministro dos Transportes, o potiguar Alfredo Nascimento (PR), avalia uma visita ao Rio Grande do Norte para verificar como está a situação da BR-101, que praticamente se desfez em determinado trecho no sentido Parnamirim/Natal depois das chuvas do último final de semana.

>> Um carro zero para cada um! Eis o prêmio a que terão direito os campeões do 1° e do 2° turno do Campeonato Potiguar 2011. O modelo? Um Clio, estimado em R$ 26.150,00 no site da Renault.

>> Até o dia 21 de fevereiro a Infraero assinará a ordem de serviço para o início imediato das obras de ampliação do Aeroporto Augusto Severo.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -