sábado, 1 de janeiro de 2011

Os mais atentos já perceberam: desde o dia 31 de dezembro há tambores de lixo - novos e padronizados pela prefeitura – distribuídos por diversos pontos da cidade do Assú. Além disso, novos contêineres de recepção de lixo estão sendo alocados em pontos estratégicos da cidade.

As duas medidas visam aperfeiçoar o trabalho de limpeza da cidade, que envolve também, obviamente, a boa vontade da população em colaborar. O material foi obtido através de doação da Petrobras.

A má notícia é que, segundo me disse o secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca de Assis, em conversa na noite de ontem, alguns tambores mal chegaram às ruas e, em questão de horas, já haviam sido furtados. Sujeira!

Se você, amigo leitor, amiga leitora, flagrar o furto ou a má utilização dos tambores, denuncie! Não compactue com esse crime ao patrimônio público - que é nosso - e contra o meio-ambiente.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -