sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A prefeitura do Assú iniciou hoje (21) o processo de convocação dos aprovados no concurso público de 2010. O primeiro edital publicado no Diário Oficial do Município se refere ao pessoal que ficará sob lotação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Francisco das Chagas Soares.

O edital convoca todos os 107 aprovados na seleção para a realização da terceira etapa: comprovação dos requisitos e exames médicos. O prazo para a conclusão da primeira fase é de 10 dias (habilitação para o cargo), assim como também é de 10 dias o prazo para a conclusão da segunda etapa (exame médico).

O edital explica quais documentos deverão ser apresentados pelos convocados na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Senador João Câmara, s/nº, no bairro Dom Elizeu. O recebimento ocorrerá no período entre 24 de janeiro e 04 de fevereiro de 2011 -- exceto aos sábados, domingos e feriados -- das 08 às 17 horas.

Clique aqui para acessar o edital.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -