sábado, 1 de janeiro de 2011

Em sua participação no Panorama do Vale do último dia 31, o prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior, fez um balanço sobre os dois primeiros anos de sua administração, bem como antecipou diversos projetos, obras e expectativas para o ano de 2001. O prefeito foi questionado também sobre política, claro.

Ao ser abordado sobre o apelo feito por George Soares no Panorama do dia 30, para que Ivan revisse sua disposição de fazer uma reforma na prefeitura, o gestor municipal respondeu: “Farei uma reforma administrativa, como acontece em toda gestão. Ronaldo Soares, inclusive, fez algumas na sua última gestão, é natural. Esperamos por um sinal do governo federal, um apoio, mas o que houve foi uma redução do FPM. Então enxugaremos a máquina para podermos ser mais ágeis e também termos recursos para investir em mais obras, para atender aos anseios da população. Adianto que hoje temos quase vinte secretarias, que reduziremos para onze”, informou.

Sobre a aliança com Ronaldo e George Soares, Ivan reafirmou que espera manter a aliança. “Se depender de mim, estamos juntos”, sentenciou.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -