quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Alegando a finalidade de poupar recursos públicos e dar mais agilidade às ações da administração municipal a prefeitura do Assú enviou ontem à Câmara Municipal uma proposta de reforma administrativa que, entre outras mudanças, sugere uma nova estrutura administrativa e organizacional.

Conheça abaixo como será a estrutura de cada secretaria do município, caso a reforma seja aprovada nesta quinta-feira (06):

1 – Secretaria Municipal de Governo (absorve as secretarias de Comunicação Social e de Articulação Comunitária)

Estrutura:

Gabinete do Secretário, Secretaria Adjunta de Comunicação Social, Secretaria, Secretaria Adjunta de Articulação Comunitária, Secretaria Adjunta de Assuntos Políticos, Secretaria Adjunta de Ouvidoria, Consultoria Contábil e Financeira, Consultoria Administrativa, Consultoria Jurídica, Consultoria Legislativa e Consultoria de Engenharia e Projetos.

2 – Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos:

Estrutura:

Gabinete do Secretário, Secretaria Adjunta de Administração e Secretaria Adjunta de Recursos Humanos.

3 – Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças:

Estrutura:

Gabinete do Secretário e Secretaria Adjunta de Planejamento e Finanças.

04 – Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (Absorve a Secretaria de Turismo)

Estrutura:

Gabinete do Secretário, Secretaria Adjunta de Turismo e Secretaria Adjunta de Indústria e Comércio.

05 – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Absorve a Secretaria de Meio Ambiente)

Estrutura:

Gabinete do Secretário e Secretaria Adjunta de Meio Ambiente.

06 – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (Absorve a Secretaria de Habitação)

Estrutura:

Gabinete do Secretário, Secretaria Adjunta de Assistência Social e Secretaria Adjunta de Habitação.

O Fundo Municipal de Assistência Social será apoiado nesta Secretaria e dispõe de regulamentação própria que lhe define as fontes de recursos, objeto de gastos, gestão e diretrizes para as prestações de contas nas áreas respectivas de assistência social.

07 – Secretaria Municipal de Educação e Cultura:

Estrutura:

Gabinete do Secretario, Secretaria Adjunta de Educação, Secretaria Adjunta de Cultura e Secretaria Adjunta de Fomento Artístico.

O Fundo Municipal de Educação será apoiado nesta Secretaria, dispondo de regulamentação própria que lhe define as fontes de recursos, objeto de gasto, gestão e diretrizes para as prestações de contas nas áreas respectivas do ensino infantil e fundamental.

08 – Secretaria Municipal de Saúde:

Estrutura:

Gabinete do Secretário e Secretaria Adjunta de Saúde.

O Fundo Municipal de Saúde será apoiado nesta Secretaria, dispondo de Regimento próprio que define as fontes de recursos, objeto de gasto, atribuições do gestor e diretrizes para as Prestações de Contas.

09 – Secretaria Municipal de Infraestrutura (Absorve as secretarias de Obras, de Serviços Públicos e de Urbanismo)

Estrutura:

Gabinete do Secretário, Secretaria Adjunta de Obras Públicas, Secretaria Adjunta de Serviços Públicos e Secretaria Adjunta de Urbanismo.

10 – Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Eventos:

Estrutura:

Gabinete do Secretario e Secretaria Adjunta de Juventude, Esportes e Eventos.

11 – Secretaria Municipal de Tributação:

Estrutura:

Gabinete do Secretario e Secretaria Adjunta de Tributação.

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