terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Foi encaminhada hoje para a Câmara Municipal, por volta do meio-dia, a proposta de reforma administrativa da prefeitura do Assú. A notícia foi dada hoje no programa Panorama do Vale, da rádio Princesa do Vale.

De acordo com o vereador Carlinhos de Everton, líder do governo municipal, os vereadores devem julgar se aprovam ou não a proposta da reforma em duas sessões da Câmara, que ocorrerão na próxima quinta-feira (06/01), a partir das 09 da manhã. Para ser efetivada, a reforma precisa ser aprovada por maioria absoluta, ou seja, no mínimo 06 votos.

Conforme informado pelo prefeito Ivan Júnior, em participação no programa Panorama do Vale do último dia 31, a reforma administrativa reduzirá em quase 50% o número de cargos comissionados e secretarias da prefeitura do Assú. “Esperamos por um sinal do governo federal, um apoio, mas o que houve foi uma redução do FPM. Então enxugaremos a máquina para podermos ser mais ágeis e também termos recursos para investir em mais obras, para atender aos anseios da população. Adianto que hoje temos quase vinte secretarias, que reduziremos para onze”, informou na ocasião.

A medida encontra resistência em alguns setores. O deputado estadual eleito, George Soares, chegou a fazer um apelo ao prefeito também no Panorama do Vale, mas do dia 30 de dezembro. “Repense essa sua reforma, Ivan. Esse grupo que está na prefeitura é vitorioso e mexer com ele pode representar um suicídio político”, sentenciou o deputado.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -