terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Conversei a pouco com o Padre Netinho, que confirmou: está de partida para Pau dos Ferros. E isso deve ocorrer em breve, caso uma comissão de fiéis católicos assuenses não consigam convencer o Bispo da Diocese de Mossoró, Dom Mariano Manzana, do contrário.

“Minha transferência deve acontecer após o dia 20 de janeiro. A notícia me pegou de surpresa, pois o meu projeto em Assú era para durar seis anos, não três”, afirmou o pároco de Irmã Lindalva e São Cristovão.

O substituto de Padre Netinho deverá ser Padre Gerônimo Dantas (foto abaixo), de Caraúbas, também muito querido em sua paróquia.

Comissão tenta convencer Bispo a rever transferência do Padre Netinho

Uma comissão formada por fiéis da paróquia de Irmã Lindalva e São Cristovão tenta audiência com o Bispo Dom Mariana, no intuito de demovê-lo da intenção de transferir Padre Netinho. Dentre eles está o ex-vereador assuense Everaldo Marques.

Visivelmente emocionado com o carinho da população assuense, Padre Netinho crê que dificilmente haverá uma mudança de planos que o permita continuar em Assú, dado o adiantar dos preparativos para que as mudanças ocorram.

Se a tendência de transferência se confirmar, a última missa de Padre Netinho no Assú deve acontecer no dia 29 de janeiro, celebrada em conjunto com o Padre Gerônimo.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -