terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A secretaria estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE) encaminha comunicado oficial em que alerta: há um estelionatário agindo como falso representante do governo do Estado, oferecendo seus préstimos para agilizar a liberação de sementes para plantio e exigindo em troca quantias em dinheiro.


Confira o comunicado abaixo reproduzido na íntegra.

AOS SINDICATOS DOS TRABALHADORES RURAIS DO RIO GRANDE DO NORTE

COMUNICADO

Comunicamos aos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais do Rio Grande do Norte, que um indivíduo vem tentando enganar as entidades classistas do meio rural do Estado, apresentando-se como preposto do Secretário de Agricultura, oferecendo seus préstimos para liberação de sementes para plantio e exigindo em troca quantias em dinheiro.

Ao ensejo, afirmamos tratar-se de uma atitude enganosa, pois o acesso ao Programa de Sementes do Governo é feito através dos Bancos de Sementes, existentes em 135 Municípios, e que foram criados numa parceria entre o Governo, as Prefeituras Municipais e as Associações de Produtores Rurais.

CARLOS ALBERTO DE SOUSA ROSADO

Secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -