terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Uma ocorrência inusitada ocorreu neste domingo (30) na cidade de Assú. Um cidadão, sentindo-se arrependido por ter roubado uma motocicleta na cidade de Afonso Bezerra, ligou para o 190 e disse que queria se entregar. Os policiais militares custaram a acreditar no ladrão arrependido, mas foram até o local marcado para verificar.

Ao se deparar com a viatura da Rádio Patrulha da PM, o acusado se entregou e ainda levou os policias a um desmanche de motocicletas. Foram presos mais dois indivíduos, que serão investigados por receptação. O Delegado Antônio Caetano conduz o inquérito. Os acusados estão presos na DP de Assú.


Adriano, o bandido arrependido (foto acima), contou à polícia que enfrenta em sua vida um momento de dificuldades financeiras e, por isso, praticou o roubo. Porém, resolveu se entregar antes mesmo que a polícia desconfiasse de sua conduta. Ele terá o benefício da delação premiada, pois colaborou com o trabalho policial e ficará a disposição da Justiça.

Com informações do Blog GTO Assú

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -