quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Depois de algum tempo em silêncio, pelo menos aparente, o Consórcio Vale Unido volta a se reunir. Mecanismo catalisador de forças na busca por soluções aos problemas e demandas dos municípios que integram o Vale do Açu, o colegiado intermunicipal se reunirá em Itajá na próxima quinta-feira (03) para cobrar explicações técnicas de dois órgãos federais: DNIT e DNOCS.

À direção regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte exige-se que seja esclarecido se o trabalho de restauração executado na ponte Felipe Guerra realmente eliminou a suposta ameaça de comprometimento de sua estrutura física. Idêntico apelo é endereçado ao DNOCS quanto à recuperação de erosões verificadas por toda a parede externa da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves. Os prefeitos querem explicações formais com relação às condições de segurança e sustentabilidade de ambas as estruturas.

Ainda não foram confirmadas as presenças de representantes dos dois órgãos, mas, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura do Assú, há, sim, essa expectativa.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -