quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O empresário Luciano Moura, popularmente conhecido como Luciano da Consertec, está bastante otimista em relação às eleições de 2012.

O motivo, segundo ele me explicou essa semana, é que seu nome foi citado com 1% das intenções de voto em uma pesquisa realizada em Carnaubais. Luciano, é "pré-pré-candidato" à cadeira hoje ocupada pelo prefeito do município, Luizinho Cavalcante, de quem foi aliado até recentemente.

“Para mim foi uma satisfação, levando em conta que nunca exerci cargo público em Carnaubais e não moro ainda na cidade, estarei me mudando agora no mês de fevereiro. Sempre fizemos serviços sociais, ajudando pessoas nas comunidades, mas sem aparecer e atrás de algumas lideranças políticas da cidade”, comentou Luciano.

Para o empresário, o resultado é ainda mais expressivo se comparado aos números obtidos por nomes tradicionais do município ou de políticos que já ocupam espaços na vida pública carnaubaense. “Fiquei com 7% a menos que a esposa do ex-prefeito Zenildo Batista, com dois mandatos; fiquei 2% a menos que o vereador Wanderley Mendes, com três mandatos; fiquei 1% a menos que o vereador Keide, com dois mandatos; e empatei em 1% com o atual vice-prefeito Nilson Dias. Nossa candidatura tem tudo para crescer com a ajuda dos amigos, do nosso grupo político e com a permissão de Deus”, avalia.

Luciano disse ainda que já está planejando suas propostas de governo. “Quero empregar minha juventude e minha visão empreendedora para defesa dos interesses da população da cidade de Carnaubais, priorizando a saúde, a educação, a segurança pública e a infraestrutura da cidade, prestigiando sempre o funcionalismo público”, afirma.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -